Image Map

5 aplicativos divertidos e úteis


Olá meninas, eu amo aplicativos e vocês? É sempre bom estar ligada em tudo e ter aplicativos bacanas nos nossos celulares, tablets e afins né? Por isso, hoje vim apresentar cinco aplicativos super legais a vocês. Então, vamos começar.

Perguntados

Se você ainda não ouviu falar deste jogo está desatualizada, e se já ouviu falar e não baixou esta perdendo. O Perguntados é um jogo super divertido e viciante de perguntas e respostas (nada muito complicado) com seis categorias: artes, entretenimento, ciências, historia, esportes e geografia. Você pode jogar com oponentes aleatórios ou com seus amigos do Facebook.  Eu amo esse app, e para quem quer aprender e se divertir ao mesmo tempo, baixe agora mesmo gratuito no GooglePlay.

Spotify

O Spotify é uma aplicativo super legal para ouvir música, você pode ouvir artistas e álbuns, ou criar sua própria playlist com suas músicas favoritas. Gratuito e o app serve tanto para celular, como tablet e computador. Eu tenho e gosto muito, e muitos famosos estão o divulgando e indicando. Esta disponível no Google Play

Meu Calendário

App exclusivo para mulheres. O Meu calendário é um calendário menstrual, nele, você acompanha seu ciclo menstrual, quando é preciso ir ao ginecologista, período fértil caso queira engravidar (ou não RS), TPM, quando e que tipo de anticoncepcional... isso tudo a partir do que você anota, como a data da ultima mestruação, da ultima relação sexual (protegida/desprotegida) etc. Super indico! Está disponível no GooglePlayGratuito.

 Banco de Series
Este é o app perfeito para as viciadas em series. Quem nunca se esqueceu qual foi o ultimo episódio que assistiu e acabou se perdendo? No Banco de Series você marca o ultimo episódio que viu, de qualquer serie, e assim da próxima vez que for assistir é só olhar qual foi é o que deve assistir. É super pratico e útil, além do aplicativo, tem o site http://bancodeseries.com.br/.
Se você se perde na hora de saber qual episódio está nas series que acompanha, super indico esse aplicativo.  Baixe no GooglePlay .

Tinder

O Tinder é um app de paquera. Você cria um perfil através da sua conta do Facebook, o aplicativo irá buscar garotos de acordo com o seu perfil, a partir daí você os avalia e pode conversar pelo chat do próprio aplicativo. Parece bobo, mas muitas solteiras aprovam o aplicativo, não custar experimentar ne? É gratuito pelo GooglePlay também. 

Eae meninas, gostaram? Quais já conheciam? Me conte a experiencia de vocês com esses aplicativos e fiquem a vontade de me indicar os seus favoritos. Beijos 

15 comentários:

  1. Eu amooooo aplicativos no celular kkk na maioria das vezes uso mais eles, do
    que as funções básicas do meu celular rs
    Uia achei interessante esse do calendário, não usava nenhum desses rsrs mas já ouvi
    falar do Perguntados, só não tinha baixado ainda.
    Se tiver na versão do meu android, vou testar *-*
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então hahaha Testa sim, super aconselho.
      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  2. Tenho perguntados e o meu calendário, acho que são bem legais! Adoro, não conhecia os outros... beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nenhum desses! haha Mas conheço todos. Eu to querendo baixar o perguntados, e ao invés do meu calendário, eu uso o womanlog que também é um calendário menstrual. E o que falar desse tinder? Conheço pessoas que começaram a namorar com alguém através desse app, haha! Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar do womanlog, vou testa-lo.
      Serio? Ual, Tinder formando casais rs
      Beijos Ju, obrigada pela visita

      Excluir
  4. Já estou procurando o Spotify e o Banco de Séries...como uma boa viciada em música e série que sou...kkkkkkkk
    Adorei sua visita no meu cantinho e corri para retribuir...claro que já estou seguindo e curtindo :)
    Bjs Bjs e volte sempre por lá viu!
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha esse aplicativos são a paixão das viciadas em músicas e series como nós.
      Que bom que gostou Keka, sempre vou passar por la. Obrigada pela sua visita também.
      Beijos

      Excluir
  5. Eu não sei em que mundo estou, não conhecia nenhum hahahahah
    preciso me atualizar! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Fabiana, agora pelo menos esta sabendo ne hahaha
      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  6. Oi Mari, eu bem que queria ter mais aplicativos no meu celular mais infelizmente, meu celular não tem mais capacidade pra isso =(
    Mari, eu amei deu blog, seu layout é lindoooo, apaixonada aqui =D
    Voltarei mais vezes por aqui <3
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei como é Paola, o meu também não. Meus aplicativos são todos no tablet.
      Muito obrigada, será sempre bem vinda.
      Claro, já estou indo lá. Beijos

      Excluir
  7. Amei esse app de series, sou viciada, vou baixar agora mesmo
    Conheci seu blog agora pelo grupo do face, estou seguindo aqui, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Perguntados ♥♥♥ hahaha amo/sou.
    Já ouvi falar desses apps, mas nunca me interessaram, sabe?
    Agora vi que o Banco de Séries é perfeito pra mim. ☺

    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
  9. Adorei os aplicativos eu ja usei o tinder e fiz varias amizades, já o Banco de Series é sem duvida o meu preferido <3

    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo