Image Map

Look da Semana. NOVIDADE!

 Olá meninas. O post de hoje é novidade! Durante o tempo que fiquei sem postar aqui, comecei a fazer sessão de fotos com amigas, conhecidas etc. Tive a ideia de postar as fotos de algumas, como “Look do Dia” ou “Look da Semana” aqui no blog. Legal né?

E para começar, hoje será algumas das fotos da minha amiga Mariane Monize, com três looks diferentes, de diferentes estilos de inspiração da semana para vocês. [ta frio, eu sei]

                                                           Qualidade das fotos retirada pelo blogger






Eae curtiram os looks? As fotos?
Deixe seu comentário, vou adorar saber.
Para conferir minhas fotografias, acesse meu Flickr 




11 comentários:

  1. Gostei das fotos ^^ minhas favoritas são a primeira e a última.

    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também são as minhas favoritas que estão aqui no post.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ela é linda e muito estilosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente xará, não poderia ter modelo menos ne? ahaha Obrigada pela visita

      Excluir
  3. Que look lindo! Amei os detalhes da roupa e a combinação.
    Hey Marih, eu ainda não conhecia seu blog, mas fiquei apaixonada. Sucesso!

    www.escritoraentre4paredes.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, é muito bom saber isso. Também sou apaixonada pelo seu blog.
      Obrigada e beijão

      Excluir
  4. Que linda,adorei seu estilo,muito linda
    amei seu blog
    super beijoo
    já estou seguindoo<3
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom XD

    Pensei no mesmo que vc kkk
    Dois em um :D

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografas com suas ideias iguais hahaha
      Obrigada pela visita Pam, beijos

      Excluir
  6. Quanto look liindo, as fotos também ficaram incríveis, e a modelo é linda também haha
    Beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks, principalmente o vestidinh! É muito fofo!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo