Image Map

Blog de cara nova! Recomeçando + Livro "Cidades de Papel"

Olá, quanto tempo! Como está? Eu estou bem e tenho uma ótima noticia, o HeyMarih está de volta! Por motivos de falta de tempo, e falta de criatividade -isso mesmo, eu confesso, me estava faltando inspiração- fiquei alguns meses sem postar aqui no blog, ficando  totalmente desatualizado. Mas como deve ter percebido, o blog passou por “algumas” mudanças e está de cara nova, com novo designer feito pela Luisa Tavares. Então, voltarei a postar, com muitas novidades e coisas diferentes.  


Para hoje, temos resenha do livro “Cidades de Papel” do John Green, o mesmo escritor de “A Culpa é das Estrelas”. Ouvi falar muito deste livro, li e vim contar para vocês. 


Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.
Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.
Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.-Skoob


O que eu achei?
Este é o terceiro livro do John Green que leio, e posso afirmar que as escritas dele são bem semelhantes, e assim como nos outros, principalmente A Culpa é das Estrelas, em determinadas partes o livro se torna cansativo, com muitos detalhes e enrolação, além de terminar sem exatamente um final. A historia não é a das melhores, mas é capaz de fazer você se prender a leitura, querendo saber o que vai acontecer. Clichê? Sim! Porém garante risadas e muita curiosidade.
 Não é daqueles livros que você se arrepende de ler quando termina, mas também não se arrepende por não ler! Uma nota? sete.

E ai, quem já leu? E o que achou?
Quais livros me indicam? Aguardo comentários. Ate mais. 

10 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro ^^

    Já sabe da tendência 'tudo azul'? Vem ver lá no blog.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/tendencia-tudo-azul.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler este livro, só tenho medo de me decepcionar depois do enorme sucesso que "A culpa é das Estrelas" fez. Bjs http://lilaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ele a um tempinho mas ainda não tive tempo de ler e agora que me dei conta que nunca tinha lido nada sobre ele, eu so ganhei e guardei mas confesso que agora fiquei com vontade de ler. Se você ainda não leu A seleção, não vai se arrepender é perfeito. Um beijo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é perfeito, só que eu queria muito que o Q tivesse ficado com a Margo e eu amava o amigo dele o Ben ele é muito engraçado (':

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não queria ne? Mas para mim a continuação da historia eles ficam juntos hahaha
      Beijos Suellen

      Excluir
  5. Olá! Bom, que bom que voltou a postar no blog... Desejo toda sorte do mundo nessa sua volta, já estou seguindo para ficar por dentro das novidades!
    Quanto ao livro... Eu simplesmente AMEI! Muitos reclamaram do final e tudo mais, mas eu adorei, juro! hahaha
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Luiza, e muito obrigada pela visita e por seguir.
      Nossa, primeira pessoa que vejo que gostou tanto assim do livro, que bom ne haha
      Beijos

      Excluir
  6. Ai esse livro <3 <3
    Estou louca por ele, mais sempre que vou compra-lo vejo um outro que quero mais que ele e assim vira essa enrolação, até o final do mes pretendo ter o meu!
    Adorei a resenha parabéns seu blog esta super fofo

    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará, acho que isso é mal de Mariana ein ahahaha
      Eu faço muito isso, principalmente com o livro "A menina que colecionava borboletas"
      haha Obrigada, o seu também é muito fofo
      Beijos

      Excluir

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo