Image Map

Resenha do livro "Os 13 porquês" de Jay Asher

Olá, como estão? Hoje é dia de mais uma resenha de livro uhuu. Qual é o dessa vez? Pelo titulo do post já deve saber, o livro “Os 13 Porquês” do escritor Jay Asher. O livro não é o dos mais conhecidos, mas deveria ser. 


 Sinopse:
 Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento- Skoob


O que eu achei?

O que eu posso dizer? ÓTIMO! A historia é bem diferente, um pouco melancólica e te faz se apegar aos personagens. Sabe aqueles livros que você não consegui parar de ler? Enquanto você não está lendo fica pensando no que será que vai acontecer louca para ir ler? É esse, pelo menos comigo foi assim. 
O filme está a caminho e tem tudo para ser muito bom! Aprovo e indico.

Quem já leu? Gostou?
Quer ler? Espero seu comentário.
Até 


7 comentários:

  1. Nossa.. parece ser bem interessante.. Mas se eu fosse Clay acho que entraria em depressão.. rs

    Beijo beijo

    http://www.jeumagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mais um em depressão seria realmente difícil né Jessica? Como será que seria? hahaha
      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tinha lido no inicio do ano passado eu acho... Realmente, muito bom!! Além de que nos faz pensar melhor sobre o efeito de nossas vidas sobre a dos outros, nao é mesmo?

    Adoro seu blog, sempre venho aqui :)

    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nos faz pensar muito sobre isso. Muito obrigada Fernanda, beijos

      Excluir
  4. Estou ansiosa para ler o livro "Os 13 porquês" parece muito bom e já ouvi muitas pessoas falarem bem dele...
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu super indico Letícia, por que eu amo. E acho que você vai amar também

      Excluir

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo