Image Map

3 lojas online fofas e acessíveis para se apaixonar


Olá meninas, eu adoro lojas online e ainda mais aquelas fofas. Muitas vezes vemos fotos, principalmente  de roupas que nunca encontramos nas lojas fixas, mas algumas online   tem e eu vou apresentar cinco para vocês que é de se apaixonar, porque além de tudo os preços são acessíveis. 

Black Owl Rockstore



O forte da Black Owl Rockstore é a linha alternativa e rockwear. Também tem muitos produtos estilo vintage, como óculos, biquínis etc.
Essa loja é apaixonante, impossível não gostar de nada. Consegui agradar todos os gostos com produtos diferenciados e com um bom preço. Então, antes de clicar e conhecer a loja já deixo o aviso, que você corre um grande risco de enlouquecer. Que tal arriscar? http://www.blackowlrockstore.com/


2º Cereja Rocks


“Fofura” assim posso descrever essa lojinha. Além da loja a Cereja Rocks também tem o blog, ambos coordenados pela Talita Lopes.

Sobre a Cereja Rocks segundo o site: A loja Surgiu no ano de 2012 devido ao sucesso de vendas dos meus "achados" que eu fazia pelo Facebook. Com as vendas por boca a boca, passei a enviar os produtos para diversas cidades do Brasil e com isso, resolvi desenvolver a loja virtual com a intenção de facilitar as compras dos atuais e futuros clientes. Aqui você vai encontrar produtos nacionais e importados à pronta entrega e sob encomenda e sempre vou estar atualizando com novidades.”

Leggings diferenciadas, pantufas fofas, coturnos coloridos e estampados, moletons diferentes e até para casal... E sorteios.
A loja é super confiável, e a maioria dos produtos são por encomenda. Quer conhecer? Clique para visitar a LOJA, BLOG e FANPAGE.

3º Tshirts Wichit


Todo mundo que é fã, amo esta loja. Sabe por que? Ela vende camisetas para fãs, ou seja, camisetas personalizadas de artistas como Justin Bieber, One Direction, Avril Lavigne, Lana Del Rey e até de series e filmes como Pretty Little Liars, Jogos Vorazes, Percy Jackson e Harry Potter. Bacana a ideia né? E por mas que seja uma loja pequena, é confiável, com pagamento PagSeguro.
Quer conhecer a loja? Acesse  http://tshirtswichit.com.br .

O que achou das lojas? Já conhecia ou já comprou em alguma?
Me conte. Beijos


7 comentários:

  1. Eu adoro a Tshirt Swichit, já comprei coisas lá.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já estou apaaaaaaaaaaaixonada pela Black Owl Rockstore <3 e a Cereja Rocks eu já conhecia, é maravilinda *o*

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
      WiFi Password Hacking

      Excluir
  3. As duas primeiras lojas eu já conhecia e ambas tem peças muito lindas e fofas com preço bom. Mas a terceira eu fui vê-la agora e adorei! Se tivesse alguma banda que eu goste eu compraria.
    Ótimas dicas!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
  4. Super amei seu blog! ♥
    estou seguindo a que,vem seguir de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    beijos,sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana! Vem conhecer a Loja Factoria! Vários produtos lindos e exclusivos!

    www.lojafactoria.com
    https://www.facebook.com/LojaFactoria?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. Meninas....Falando em loja online passa aqui na nossa!
    Aposto que vocês vão amar
    http://lovechoco.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo