Image Map

Resenha do livro "A Culpa é das Estrelas" do John Green

Olá meninas, como estão? Desculpa o sumiço, provas e exames tomaram meu tempo.
Quem nunca ouviu falar do livro "A Culpa é das Estrelas" do John Green? Estão falando muito deste livro, e bem na maioria das vezes. Eu não poderia deixar de ler e ainda contar pra vocês o que eu achei.



Sinopse:
 Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. -www.aculpaedasestrelas.com.br/

O que eu achei?

Vamos lá. Confesso que esperava mais deste livro, não que seja ruim, mas poderia ser melhor. Sabe aqueles livros que não terminam exatamente com um final? é este! Não sei se o problema sou eu, mas tem coisas que não ficaram claras, e além da pequena "trollagem" que rola no livro, que se você ler vai entender. Eu não chorei mas poderia chorar, eu ri mas não dei gargalhadas. 
Se eu indico? Sim! Não é daqueles livros que você se arrepende de ler quando termina! Nota: 9! 

Antes de ler "A Culpa é das Estrelas" eu li "Teorema Katherine" também do John Green, tem resenha AQUI.

Afinal, por que a culpa é das estrelas?
Até o próximo post!

7 comentários:

  1. Eu gostei muito de A Culpa é das estrelas! Não é uma história ultra mega incrível e sim, é meio previsível, mas eu amei! E chorei. Muito.

    Beijinhos!

    Mila <3
    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de ler esse livro . Mas quero muitoooo ler , todos falam bem de mais dele !
    Beijinhos!
    www.estrelinha-intocavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu li mas também não chorei ou dei gargalhadas. É bom, só não é tão bom quanto a maioria das pessoas falam..
    Beijos
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim visitar seu Blog,super amei e já estou super curtindo a fanpage,parabéns por seu cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que diferente pois você é a primeira pessoa que não vi falar mil maravilhas sobre A Culpa é das Estrelas ! Falar a verdade eu também esperava mais dele, mas achava que eu era a única hehe

    Vem no Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha antes do seu comentário achei que seria a única também, que bom ne! Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu particularmente amo esse livro, tenho uns 5 livros do John Green mais so li ate agora esse mesmo, e pra ser sincera já o li 3 vezes, e assisti ao filme duas.
    Eu chorei, sorri e me surpreendi mais amei cada detalhe dele.
    Leia O guardião acho que você vai gostar.
    http://dosesdeadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo