Image Map

Playlist de Inverno: Covers



Olá garotas, como estão? Eu amo covers, e vocês? Muitos deles acabam sendo melhores que a música, ou uma versão diferente bem bacana, de músicas muito conhecidas ou menos. Separei algumas ótimas para ouvir nesse friozinho, enquanto caia a chuva la fora. Olha só:

1º  Mirrors do Justin Timberlake por Liz Loughrey 

 

2º Uma canção sobre o amor da Clarice Falcão por Daniel Pohl



3º Here's To Never Growing Up- Avril Lavigne na versão Reggae por DxDutch



4º Don't Worry Child - Swedish House Mafia por Alex, Andrew's and Andy 




5º  Te Esperando do Luan Santana por Gabi Luthai




Eae, que tal?  Agora é so colocar os fones de ouvido e curtir.
Beijinhos

8 comentários:

  1. ooi princesa ,eu amei o post *-*
    cantam mt beem :) , amei o blog super lindo
    beijos http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro covers, a maioria ai eu já conhecia rs
    Seguindo seu blog, lindo s2
    Beijão, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. Ai como assim fizeram um cover da nova música da Avril?
    Adorei todos!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei todos lindoooos, cada um tem uma voz linda.. Mais preferi o 1º , 3º e penúltimo.

    Obrigada por comentar no meu blog! Beijos, blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente nesse friozinho é bom escultar músicas rs
    Comecei meu blog hoje se puder dar uma passadinha lá !
    Beijos
    www.fernandashazadi.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo