Image Map

VIDEO! TAG: Te conhecendo melhor


Olá garotas, chegou a hora do primeiro vídeo do Blog/Canal. E totalmente no ritmo de começo de blog, nada melhor do que vocês me conhecerem um pouco mais, então, gravei um vídeo respondendo as perguntas da TAG "Te conhecendo melhor". Borá assistir?
                        
   

Quando comecei a gravar o vídeo estava claro, logo escureceu, por isso a qualidade e luz do vídeo está péssima, mas prometo que capricho na próxima.

Para mais perguntas e saber algo mais, me mande no meu Ask.fm ou na FanPage


12 comentários:

  1. adorei o video, fiquei com vontade de fazer no meu! hahahaha. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani! Se fazer, me manda, vou adorar ver. Beijoos

      Excluir
  2. gostei do blog seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. amei o blog viu !! já retribuindo!!bjss http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o Blog ♥ Lindíssimo parabéns vai ter futuro rs! Seguindo
    http://poxa-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa,seu blog é lindo.Estou aqui retribuindo uma visita que você fez no meu blog,e estou seguindo de volts.
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog muito lindo ♥ Amor meu blog é novo será que poderia dar uma olhadinha? Obgd, seguindo Xx
    http://moda-caseira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Awww! Adorei poder te conhecer, moça! xD
    Antes eu tbm não gostava de gatos, mas hoje em dia eu adoro!
    E que bom encontrar alguém na blogosfera hoje em dia q curta rap! Eu tbm curto \o/
    Beijos =**

    www.umtoquepravoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz.
      Realmente é muito muito difícil encontrar alguma blogueira que curta rap.
      "é nois" hahahaha
      Beijos Grazi

      Excluir

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo