Image Map

Fui as compras. O que eu comprei?

Pra que ficar em casa sem fazer nada quando você  pode ir as compras, não é mesmo?

Em plena emenda de feriado, fui com a minha mãe ao Bom Retiro, que para quem não sabe é um centro de compras em São Paulo,  ruas dominadas com lojas femininas. Fui com a necessidade de comprar apenas roupas, e acabei comprando bolsa, acessórios etc. Quer ver?

     Colar de cruz da marca Chaleur. Comprei na loja Canabee por R$14,60

     Toca vermelha de crochê- Comprei no camelo por R$15,00

    Bolsa De Franja- Comprei na loja JP Monteiro Acessórios por R$ 57,99.

Faixa de cabelo com armação em arame- Comprei por R$10,00 e não me lembro o nome da loja.

     Camiseta cinza com spikes- Comprei por R$25,00 e a loja não me lembro. (ignore o fato de estar toda amaçada)

-Na volta a minha cidade, acabei comprando mais coisas por aqui.-

   Calça vermelha pintada que imita couro. Comprei no Torra-Torra por R$69,90

   Óculos aviador de grau- Por R$65,90 não me lembro o nome da loja.

Para quem é de São Paulo e é possível ir, super indico ir. Há lojas mas luxuosas e caras, mas também tem lojas mais simples e baratas com boa qualidade, e para todos os gostos e idades. 

  
Eae, gostou? Dúvidas, criticas, sugestões, pedido de post clique aqui.                                                                                    


2 comentários:

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo