Image Map

Entrevista com: Lizzi Barbosa



Ola, eu adoro conhecer novas ItGirls, e vocês? Recentemente fuçando por ai descobri a Lizzi, que é linda, estilosa e tem uma loja online.

A Lizzi  mora no interior de São Paulo, na cidade de Paraguaçu.

Na hora de montar seus look's, qual é a primeira coisa que pensa? 
Sempre pego uma peca, depois vou combinando outras com ela, pensando onde vou, com quem vou.

Aonde se inspira? Its Girls, blogs...
Inspiração vem de tudo que vejo em blogs, sites, musicas, coisas que gosto.

Peça de roupa que não pode faltar no seu guarda roupa? 
Não pode faltar cardigans, t-shirts, amo tanto, da pra combinar com tudinho.


  



Suas lojas preferidas para fazer compras?
Minha loja preferida é a laço de Luxo, a minha.  Já sapatos só compro em sites, acho mais pratico (Dafiti e Passarela).

Qual é o seu estilo?
Não tenho um estilo definido, uso o que gosto, sendo tendência ou não.

Musicas que não saiem da sua playlist e você super indica?

Angie - The Rolling Stones... São tantas, mas coloquei as que estou ouvindo todo dia!

Conta um pouco da sua loja
A Laco de Luxo é uma lojinha no facebook, mas tenho planos pra ela ser uma lojinha oficialmente virtual em breve  Tem muitas pecas lindas, acabam tudo muito rapidinho, então é bom ficar de olho assim que posto as fotos.

 Para acessar a loja clique AQUI

Lembrando que as roupas dos looks das fotos são as que ela vende também.
Eae, o que achou? Espero seu comentário.
Beijinhos

7 comentários:

  1. o segundo look da direita ,foi o meu preferido !!!bjs
    ,
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ela não tem blog não, só a FanPage mesmo. Beijinhooos

      Excluir
  3. Ela é muito linda mesmo! Amo os looks dela <3
    Seguindo~
    Empory-Things

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Muito fofa ela!! Amei essa entrevista!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo