Image Map

5 dicas do que fazer nas Ferias

Olá meninas, tudo bom? O post de hoje é especial para esse comecinho de férias.

Passar as férias o dia todo em casa, no tédio e em frente ao computador é baita chato né? Tenho algumas dicas do que você pode fazer nessas férias de inverno. Olha só:

PicNic

Que tal ir a um parque bonito com as amigas e levar comidinhas fofas, como cupcakes, cake pop, entre outros? E para deixar mais fofo ainda, balões para enfeitar. E claro, um radinho tocando as músicas  preferidas suas e das suas amigas. E uma câmera! Pronto, uma tarde divertida e diferente.

Festa do Pijama


Inverno combina com cobertas, filme e pipoca, mas não sozinha ou com o namorado, mas pode ser muito divertido com as amigas. Chame as mais próximas, para uma festa do pijama, isso mesmo, estilo como nos vemos nos filmes. Coloque um filme que todas gostam, com muita pipoca e depois podem trocar segredinhos de beleza e contar historias de terror. Eu já fiz muitas dessas festinhas e super indico, é muito divertido.


Sessao de fotos e cover's


Juntar as friends, para tirar fotos, com uma produção, fazer A MAKE e O LOOK, uma boa câmera e um bom cenário (parque, ruas da cidade...) e passar horas fazendo um book caseiro, que tal? Ou se tiver grana, contrate um fotografo profissional e faça um book com as amigas. Ou fazer um vídeo, covers cantando ou só dublando musicas divertidas, quem nunca quis ter seu próprio clipe?

Músicas legais para fazer clipe divertido: Call Me Maybe-Carly Rae Jepsen 
                                                              The Lazy Song- Bruno Mars
                                                              22- Taylor Swift
                                                              The Halem Shake
                                                              Die Young- Kesha
                                                              Can't Stop It- Never Shout Never
                                                              Tudo que eu quiser-Manu Gavassi

Assistir series e ler


Chegou as atividades para fazer sozinha e mais tranquilas. Na minha opinião não tem nada melhor do que ficar deitada assistindo series quando esta aquele friozinho e chuva lá fora. Descubra novas series e comece a assistir, se for aquelas que vicia, você pode conseguir assistir vários episódios em seguida e nem perceber a hora passar. Indico as series:


Livros:


Eae, qual dica gostou mais e pretende fazer?
Se você tiver mais dicas, me diga.
Beijinhooos                                                        

                                                      

14 comentários:

  1. Amei as dicas, super legal, principalmente dos livros.
    seguindo, amei o blog, bjs!
    http://gisadsantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões flor, temos que aproveitar para se divertir né?
    Se puder dar uma forcinha e curtir minha page:https://www.facebook.com/pages/Pintando-a-Vaidade/279399748853189

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. "Ou fazer um video" hahaha, nossa, andou me observando? Gravei um video esses dias (dançando e dublando) HAHAHA, coloquei até no face (vergonha master). Adorei as dicas :D morro de vontade de fazer um PicNic hihihi
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que legal, quero ver hein hahaha
      Eu ADORO PicNic e sempre to co vontade de fazer.
      Que bom que gostou *-* Obrigadaa

      Excluir
  4. Estou muito animada com as férias. Apesar não ter nenhum plano ou meta específica, decidi descansar bastante e assistir muitas séries. Além dos livros, que sem dúvida, não podem me faltar em nenhuma época do ano.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é muito bom se divertir de maneira agitada, mas fazer essas atividades mais calmas para descansar é o melhor.
      Bom descanso com suas series e livros. beijooos

      Excluir
  5. Gostei dessas dicas amiga. Mas como eu bordo ponto de cruz,quase não tenho tempo para mais nada,o ponto de cruz e a internet são dois vicios enormes meus. Beijinhos fofinhos,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Bem legal o post, coincidência eu fiz um igualzinho no meu blog hoje!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica do piquenique <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Luísa Tavares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luísa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo